Pages

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Soninha ironiza caos no Metrô que deixou pessoas feridas



A candidata à Prefeitura de São Paulo e ex-vereadora Soninha Francine (PPS) publicou em sua conta no Twitter (@soninhafrancine) comentário irônico sobre o acidente no Metrô, na manhã de hoje (16), que deixou muitas  pessoas feridas.

Em uma postagem, ela escreveu que "nem saberia" que o Metrô estava com um problema grave se não fossem os meios de comunicação. "Metro caótico, é? Nao fosse p TV e Tuíter, nem saberia.

Não é a primeira vez que Soninha ironiza críticas ao Metrô por meio de seu Twitter. No mês passado, ela postou: "Nem sei por que as pessoas gostam tanto e querem mais metro, se ele é uma b."
O auge das bobagens de Soninha ocorreu em setembro de 2010, em meio à disputa presidencial, quando insinuou que a pane na mesma Linha 3 era obra de sabotagem para prejudicar a candidatura de José Serra (PSDB), de quem ela é aliada.

Um twitteiro disse;"Acontece um mega acidente no metrô de São Paulo e olha as bobagens que a Soninha fala no twitter. E ela é pré-candidata pelo PPS".s informações são do jornal O Estado de São Paulo

Acidente

O acidente por volta das 9h50 feriu aproximadamente 40 pessoas.Segundo o presidente do Metrô de São Paulo, Peter Walker, a causa da batida entre os dois trens foi uma falha mecânica.

2 Comentários:

Geysa Guimarães disse...

Que eu saiba, ela só entende de bicicleta - a ponto de posar nua "em prol da atividade".
Essa SONSINHA!

Italo disse...

Ela é umas das candidaturaa laranja para favorecer o Ficha-Suja Serra e prejudicar o candidato Haddad.., ela pertence a mafiosa extrema-direita que roubam os cofres publicos de SP/Goias há 20 anos???

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Devido os excessos de falta de educação e respeito de alguns comentaristas, e, para que o blog não tenha problema judicial, a partir de hoje o blog não publicará comentários anônimos.

Para você comentar usando seu nome, aqui vai o passo a passo.

1). Clique na palavra comentário no final do post

2). Ao abrir a página dos comentários, vá em COMENTAR COMO.

3). Clique em SELECIONAR PERFIL

4). Se você tem um email do Gmail, clique em contas Google.

5). Escreva seu comentário

6).Clique em enviar

7).Quando você clicar em enviar, vai abrir para você a página do seu email.

8).Basta você colocar seu login e senha.

9).Pronto! Seu comentário foi enviado para o blog

PARA VOCÊ COMENTAR USANDO SEU NOME:

1).Clique em: NOME/URL

2). Vai abrir uma “janelinha” pra você colocar seu nome .E o URL, (endereço do seu blog), se você tiver um blog. Se você não tem, não precisa colocar nada

3).Coloque seu nome

4).Clique em continuar

5).Escreva seu comentário

6).Clique em comentar

7).Pronto. Você já comentou. Basta aguardar seu comentário ser lido, aprovado. Em seguida ele vai aparecer no post que você comentou.
Viram, como é simples?

Muito obrigada por nos ajudar e colaborar com o nosso blog