Pages

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Eduardo Campos defendeu reeleição e três dias depois,disse ser contrário a ela


Eduardo Campos está seguindo o mesmo caminho de Aécio Neves, que um dia fala uma coisa e no outro muda o discurso de acordo com quem está na plateia. Ou seja,  parece esses sinais de aeroporto, a chamada biruta de aeroporto: ora vai pra cá, ora vai pra lá, ora afirma isso, ora afirma aquilo. Agora por exemplo, está do lado do retrocesso

Um discurso feito pelo candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB)  em Araripina (PE) mostra que em três dias o ex-governador de Pernambuco mudou sua opinião sobre reeleição.

Em sabatina promovida na terça-feira (15) pela Folha de S.Paulo,  Campos disse não ter intenção de disputar a reeleição caso seja eleito presidente em outubro. "Eu vou ser eleito presidente da República e vou ser eleito não pensando em reeleição afirmor Não tenho nenhuma pretensão de ser candidato à reeleição para presidente da República", disse o candidato. 

No entanto, um discurso de Campos na cidade de Araripina, no sertão de Pernambuco, no último sábado, Eduardo Campos  considerou sua reeleição. O discurso foi gravado em vídeo e publicado pelo site pernambucano €˜Araripe Informado

 Ao discursar  sobre Bolsa-Família, Eduardo Campos disse; "E eu, quando for candidato à reeleição como presidente da República, não vou fazer terrorismo com o Bolsa Família,disse o candidato. 

Eduardo Campos esteve até muito recentemente junto com o governo Dilma, ao longo desses 10  anos.. Aécio Neves, era só elogios no governo Lula. Até em inaugurações com Lula e Dilma ele esteve quando foi governador de Minas. Se eles agora estão enxergando alguns defeitos, a população vai perguntar onde é que eles estavam quando esses defeitos aconteciam e eles não apontaram?

3 Comentários:

Sonia Mazzi disse...

Esse Eduardo Campos mais parece biruta de aeroporto de tão sem rumo!

Emilson disse...

Eduardo Campos é igual a farinha de Araripina: grossa e de baixa qualidade.

Monica Braga disse...

Considero esse candidato um Tucano Nordestino. Um perfeito babaca.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração