Pages

domingo, 28 de setembro de 2014

Não troque o certo pelo duvidoso, é Dilma 13 de novo!

 Independência do BC?
Roberto Setúbal, irmão da Neca e dono do Itaú
A proposta formulada por Marina Silva (candidata do PSB à presidência da República) permitirá que o sistema financeiro, os bancos, virem o quarto poder no Brasil. Ele passaria a ter mais poder do que a presidência da República. O presidente da República pode sofrer impeachment e os deputados federais e senadores, cassados. O Banco Central, não. Um absurdo!

Se a Marina Silva ganhar, ela vai diminuir a importância estratégica dos bancos públicos e aumentar a participação dos bancos privados. (Neca Setúbal, do Itaú, é a coordenadora de seu programa de governo). O que impedirá a execução de financiamento a programas populares, como o Minha Casa, Minha Vida. 15% da população de Goiás já teria sido contemplada pelo Minha Casa, Minha Vida.

Mudanças nas leis trabalhistas? #NemQueAVacaTussa
Dilma  não aceitará mudanças na legislação trabalhista, como quer Marina Silva, nem que a vaca tussa! Direito não se mexe, se amplia!

Oligarquias

Para quem diz representar uma nova política, a aliança entre Marina Silva e a oligarquia dos Bornhaunsen é um tiro no pé. É estranha! É a prova mais descarada do que representa essa tal nova política...

 Leia também: Marina desdenha da luta dos mais pobres por políticas públicas governamentais

1 Comentários:

Maia disse...

Por que não expor no programa eleitoral da Dilma?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração