Pages

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Segundo especuladores da Bolsa de Valores, Dilma ultrapassou Marina no 2o. turno.


Os especuladores da bolsa de valores estavam esfregando as mãos com a expectativa de que Marina Silva (PSB) pudesse vencer as eleições no segundo turno, colocasse o presidente do banco Itaú no Ministério da Fazenda, e aplicasse uma privataria tucana na Petrobras e outras estatais.

Os tubarões da Bolsa, para ganhar o dinheiro das "sardinhas", passaram a espalhar que as ações subiriam quando as pesquisas fossem desfavoráveis para Dilma, e as cotações cairiam quando Dilma despontasse como vitoriosa.

Assim tem sido o sobe-desce da Bolsa conforme o resultado das pesquisas.

Nesta segunda, os especuladores dizem que a presidenta já está na frente de Marina Silva na simulação de segundo turno.

A primeira pesquisa desta semana será divulgada na TV Record à noite.

A bolsa está em queda. A conferir.

Atualização: A TV Record não divulgou a pesquisa na noite de segunda-feira.

2 Comentários:

luissantos disse...

BOA TARDE
MEUS COMENTÁRIOS PODEM TER MINHA ASSINATURA NÃO TENHO NADA A ESCONDER OU DILMAMAIS E PRONTO
Dilma lidera com 43% em todo o país
Na pesquisa DataPress II Dilma Rousseff (PT) aparece com 43% das Intenções de voto, em seguida Marina Silva (PSB) com 21% e Aécio Neves (PSDB) com 13%. Os demais nanicos somaram juntos 8% das intenções de voto, indecisos 6%, brancos 5% e nulos 4%.No levantamento para o Segundo Turno, a petista Dilma Rousseff aparece com 49% contra 42% da pessebista Marina Silva. Não foi feito levantamento de Segundo Turno com Aécio Neves. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 1000 eleitores.

VITÓRIA DA DILMA NO PRIMEIRO TURNO

DataPovo com essa pesquisa contraria o IBOPE e o Datafolha que mostram números diferentes. No Datapress Dilma vence no Primeiro Turno com larga vantagem sobre a segunda colocada, Marina Silva.Quem está certo? IBOPE? Datafolha? DataPress? Deve-se aguardar mais alguns dias para saber. Dilma teve uma melhora no IBOPE e no Datafolha em todos os cenários enquanto Marina se estagnou como se tivesse atingido o teto e Aécio despencou drasticamente.

henrique de oliveira disse...

Bolsa de valores é como um cassino , onde você joga , não se produz nada , se bolsa de valores fosse tudo isso os EUA já teriam saído da crise , afinal as bolsas de lá vivem em altas e a merda continua a mesma.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração