Pages

domingo, 28 de setembro de 2014

Veja o novo clipe da Dilma: “Coração Valente”


♪♬♫ Dilma Coração Valente: ouça, veja e  cante.

 Daqui a pouco  tem debate  organizado pela TV Record.O debate da Rede Record está marcado para 22h30 e será o penúltimo entre os presidenciáveis antes do primeiro turno da eleição. Na próxima quinta-feira (2), a Rede Globo promove o último debate entre os candidatos



Letra na íntegra

Dilma, coração valente, força brasileira, garra desta gente.
Dilma, coração valente, nada nos segura pra seguir em frente

Você nunca desviou o olhar do sofrimento do povo
Por isso, eu te quero outra vez

Por isso, eu te quero de novo
Você nunca vacilou em lutar em favor da gente
Por isso eu tô juntinho, do seu lado
Com você e Lula pra seguir em frente

Mulher de mãos limpas (tô com você)
Mulher de mãos livres (tô com você)
Mulher de mãos firmes, vamos viver uma nova esperança
Com muito mais futuro e muito mais mudança

Dilma, coração valente, força brasileira, garra desta gente
Dilma, coração valente, nada nos segura pra seguir em frente

O que tá bom, vai continuar
O que não tá, a gente vai melhorar (2x)
Coração valente!


 Leia também: Marina desdenha da luta dos mais pobres por políticas públicas governamentais

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração