Pages

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Costa desarma de vez golpe dos demotucanos e imprensa


A oposição que se aliou  com a imprensa para tentar de todas as formas envolver Dilma e Lula na investigação da Petrobras, levaram um balde de água gelada nas suas pretensões golpistas

O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa afirmou nesta terça-feira que não teve uma conversa "em particular" com a presidente Dilma Rousseff para falar sobre irregularidades dentro da estatal. Ele disse que jamais teve contato com ela ou com o ex-presidente Lula para tratar das supostas denúncias sobre as quais disse hoje estar "enojado".

"Nunca tivemos uma reunião em particular com a presidente Dilma nem com o presidente Lula, por mim, não. Nunca pudemos conversar sobre esse tema de forma clara", disse Costa, durante acareação feita à CPI mista da Petrobras. Ele disse não ter revelado as irregularidades que o "enojavam" por considerar que era uma questão de "fundo pessoal meu", de "fundo íntimo".

O ex-diretor afirmou ter tentado colocar pequenas empresas para "quebrar" o cartel das grandes. "Mas não conseguimos"

1 Comentários:

Claudio disse...

Amanhã, sábado 06/12, o Serra está convocando passeata para o impeachment da Dilma. O que o PT vai fazer? bater palmas??

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração