Pages

sábado, 20 de junho de 2015

Entre amigos, juiz Moro debocha de Lula: 9 dedos


 Segundo o jornalista Ricardo Noblat, o juiz Sergio Moro se refere ao ex-presidente Lula como 'Nine', numa alusão a seus 'nove dedos'

Imagine um juiz federal que  se refere a  um ex presidente com deboche,  ridiculariza e menospreza.. Esse juiz, pelo que conta o jornalista da Globo, Noblat, nas redes sociais, é Sérgio Moro.(Tuite do Noblat abaixo). Segundo o jornalista, o juiz se refere a Lula como "Nine" ou seja, "nove dedos" e quer pegar Lula

A colunista da Folha Monica Bergamo, escreveu hoje na sua coluna : "Notas fiscais da Polis Digital, encontradas na contabilidade da Odebrecht, chamaram a atenção de investigadores. Eles imaginavam ter encontrado pagamentos ao marqueteiro de Dilma, João Santana. Na verdade, a empresa é da enteada dele, que presta serviços de internet.

Ou seja, já estavam comemorando, quando receberam um balde de água gelada na cabeça

Mas o juiz e nem Policia Federal e muito menos a imprensa, deram um pio, sobre outra informação da Monica Bergamo publicado nesse sábado 20

Marcelo Odebrecht  é estrela de eventos que reuniram a nata do PSDB nos últimos meses. Num jantar oferecido a Fernando Henrique Cardoso em maio, ele se sentou na mesa principal, ao lado do ex-presidente e do governador Geraldo Alckmin, de SP. Houve discursos mas, por educação, ninguém tocou no tema de corrupção nem citou a Lava-Jato.

Dias depois, o mesmo Odebrecht foi convidado para jantar reservado oferecido por Alckmin no Palácio dos Bandeirantes. Mais uma vez, o homenageado foi Fernando Henrique Cardoso.

Em maio, também teve jantar entre os tucanos e  investigados  (Link aqui)

No entanto, chama atenção um detalhe: Imagine você querido leitor se, o Lula, ou algum outro parlamentar petista ou a presidente Dilma,  tivessem convidado para jantar  no Palácio do Planalto o Marcelo Odebrecht da Construtora Odebrecht,  e Jorge Gerdau, do grupo Gerdau.

A Monica Bergamo não citou  o fato de a construtora Odebrecht ser  investigada na Operação Lava Jato.

Também não citou que o Gerdau é alvo na Operação Zelotes, que apura  sonegação fiscal no valor de 19 bilhões de reais, valor superior ao apurado nos desvios da Lava Jato.

Parece que quando se trata de político do PSDB, vale tudo e pode tudo. Eles estão sempre acima da lei. Ministério Público, Policia Federal, STF, e outros órgãos da  lei, dão carta branca para os tucanos agirem como quiser.

 Como no caso da última campanha eleitoral que, alguns jornais deram a notícia: Empresas suspeitas de cartel doam 70% do arrecadado por Alckmin.

Stanley Burburinho, fez um comentário no Twitter, e eu concordo:

Esse é o objetivo: parar o Brasil e abrir para empreiteiras dos EUA e demais do exterior. Tudo orquestrado.  Stanley Burburinho adicionou,

Moro quer pegar o Lula. Ele fará de tudo para isso. 

Serve para ir testando a reação do povo brasileiro e acostumando a sociedade para a prisão política de Lula, baseada na mesma justificativa que prendeu Dirceu: "domínio dos fatos". A imprensa controlada por inimigos estrangeiros aliados a oligarcas corruptos nacionais passou anos mantendo o foco no PT através de xingamentos, acusações infundadas, manipulações e incitações de violência também visando preparar a sociedade para esse desdobramento."

2 Comentários:

Maia Oswaldo disse...

Helena, esse indivíduo é juiz ou palhaço? Observa-se que esse elemento, incentivado pela nata podre do judiciário e da imprensinha corrupta tenta de todas as formas avacalhar a democracia brasileira. Seria bom que o J. WAGNER começasse a preparar as tropas para tirar de circulação os maus-caracteres que enlameiam a justiça do Brasil.

Unknown disse...

TEMOS QUE MANDAR PRENDER ESTE ELEMENTO POR ABUSO DO PODER - JÁ PARTICIPOU DE VÁRIAS MARACUTAIAS INCLUSIVE A DE MARINGÁ ENVOLVENDO ,MAIS DE 500 MILHÕES DE PREJUÍZOS AO ERÁRIO PÚBLICO - VAMOS REVISIONAR O PROCESSO DE MARINGÁ - ALÉM DISSO - TODOS SABEMOS QUE ESTA A SERVIÇO DO GOLPISMO - JUNTO O PSDB E A REDE GLOBO - CADEIA PARA ESTE MELIANTE !!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração