Pages

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Globo, Folha, Estadão mentem: todos são clientes do dono do sítio frequentado por Lula.

A prova de que Globo, Folha/Uol e Estadão estão enganando de má fé seus leitores/telespectadores. 
http://www.golgrupo.com.br/Gol_Mobile.html
Sorria, você está sendo enganado pela Globo, Folha e Estadão em seu jornalismo desonesto e de má fé.

Todos eles fingem que não sabem quem é Jonas Suassuna, um dos donos do sítio de Atibaia frequentado pelo presidente Lula. Noticiam como se ele pudesse ser "laranja", e que Lula pudesse ser o "dono".

Pois mentem descaradamente, sabendo muito bem que ele não é nenhum laranja e que Lula não é o dono. Suassuna é empresário bem sucedido que tem como cliente todos estes jornais, revistas e tvs.

Ontem nós falamos que a Globo o conhece muito bem, pois sua empresa, a Editora Gol é licenciada para editar e vender os fascículos e DVD's da Fundação Roberto Marinho. Vendeu inclusive para os governos Alckmin, de Aécio e Anastasia, para a prefeitura do Rio, etc.

Mas não é só a Globo que o conhece muito bem. Sua empresa também faz aplicativos para celulares:

- Placar UOL (mesmo grupo da Folha de São Paulo)

- UOL Fórmula 1;

- Estadão eleições (do jornal O Estado de São Paulo);

Aliás as relações comerciais do Grupo Globo com Jonas Suassuana vão além da Fundação Roberto Marinho. Sua empresa fez aplicativos para celulares para o jornal "O Globo" e a revista Época:

- O Globo, eu repórter;

- O Globo em fotos;

- Guia Época SP;

- Globo ecologia.

Não sou advogado para dar opinião especializada, mas acho que isso é prova de que o que o Jornal Nacional, a revista Época, a Folha e o Estadão estão fazendo é pura campanha de difamação, nada tendo a ver com jornalismo.

2 Comentários:

Blog disse...

O Brasil. Tem uma imprensa. Que considero ser a mais suja do Mundo.

Virgílio disse...

Eu procuro e não encontro a palavra que descreva de forma precisa esta mídia. Golpista? Acho suave demais! Calhorda? Safada? Mentirosa? Manipuladora? Tudo muito suave. Os nomes que acho mais apropriados me controlo para não usá-los em público. Só espero que Lula voltando em 2018 coloque a pá de cal em cima desta mídia moribunda. 0 $ publico para essas empresas de fachada... dizem que fazem jornalismo mas são mesmo braços políticos da direita brasileira e internacional! Morte por inanição...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração