Pages

domingo, 17 de abril de 2016

A Favela desceu para o asfalto contra o golpe



     Rio de Janeiro! Furacão 2000 mostrando que o morro tem posição. Aqui é baile de favela! #RespeiteAsUrnas

Milhares de manifestantes contra o golpe estão na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento,  Funk contra o Golpe, organizado pela Frente Brasil Popular e Furacão 2000.O povo esta  caminham do Posto 3 até o Posto 1, entre a Rua Hilário de Gouveia e o Leme. Outras cidades no Brasil e no exterior também registram atos contra o processo de impeachment.

O empresário Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, em entrevista à TV Brasil durante o ato, fez um apelo aos deputados federais do Rio de Janeiro para que fiquem ao lado do governo Dilma, destacando que o Rio foi um dos estados que mais recebeu investimentos do governo federal. "Não sejam ingratos, não sejam traíras."
    Povo chegando na praia de Copacabana - Rio de Janeiro
 “Baile de favela contra o golpe” acontece agora em Copacabana (RJ).

    Salvador  contra o golpe
   Em Brasília começa a concentração no Acampamento.

Brasileiros e franceses no Place de la Republique (França) contra o golpe no Brasil
    Manifestação contra o golpe no Vale do Anhangabaú (São Paulo) agora

1 Comentários:

Bel disse...

URGENTE! Pessoal, precisamos parar para refletir como a oposição em conluio com a mídia golpista planejou o golpe. A própria mídia soltou alguma coisa a respeito, talvez para no futuro se eximir de culpa alegando que denunciou em suas telas cinzas.
http://m.politica.estadao.com.br/noticias/geral,g-8-do-impeachment-teve-reunioes-durante-um-ano,10000026435. Mas eu, estou achando que a oposição também foi buscar ¨know how¨ com a oposição e a mídia golpista da Venezuela. Vê que tudo o que eles repetem com intensidade, para colar em algum ouvido manipulado, depois se apresenta ao contrário. Exemplo: dizem que Dilma é corrupta e vimos na votação como na verdade agem os corruptos. Outra: anos e anos repetindo que o governo da Venezuela vive dando golpe e agora vimos claramente.quem dá o golpe. Se não tomarmos lado da Democracia, o Brasil está fadado a ser uma Venezuela, com os patos da FIESP demitindo, exportando tudo que produzem e deixando o povo à míngua para forçar uma queda de governo eleito pelo povo. Mas eles esquecem que o Brasil é quase um Continente e que para dar o golpe em um Continente, só países bélicos como os EUA. Talvez por isso estão indo se aconselhar com o Império.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração