Pages

domingo, 22 de janeiro de 2012

A revolução silenciosa de Lula contra a pirâmide do faraó FHC

Será que precisa desenhar?


Tem horas que vale o ditado: uma imagem vale mais do que mil palavras.

Mas é irresistível escrever que:

- houve uma revolução silenciosa no governo Lula.

- a pirâmide de faraó de FHC virou o losango da bandeira nacional de Lula.

- Dilma ainda tem que passar a ponta do losango de baixo para meio de cima, "malhando" o losango até ele ficar cada vez mais parecido com um retângulo achatado.

- Será que partidos como o Psol, que saíram da costela do PT, não deveriam rever sua forma de fazer oposição para algo mais propositivo? Pois não é justo que aqueles brasileiros mais pobres de 2005 tivessem que ficar 20 anos à espera do discurso do Psol chegar ao poder para chegarem na classe C.

4 Comentários:

Lanna disse...

É visível e notório esse avanço silencioso e melhoria de vida para todos os brasileiros no governo Lula... E que Dilma possa continuar esse trabalho no seu governo.

josé claro disse...

Essa eh a verdadeira e sadia revolução de que o Brasil precisava. Os números são a prova cabal, de que o governo Lula foi o grande responsável pelo impulso que o país recebeu, desde 2003.

josé lopes disse...

O Jornal Nacional achou mais um "instituto" o IBPT, para falar mal do governo. Quem são estes caras? De onde vieram? Qual a credibilidade no mercado? Se existe o IBGE e a FGV porque acreditar em um tal de IBPT? Infelizmente tenho que ver aquela cara do Willian Bonner todos os dias, omitindo, deturpando, manipulando... Tenho a impressão que não querem um quarto mandato petista e farão de tudo paera que o povo não continue feliz. Devem estar preocupados com a CPI da Privataria Tucana que deve sobrar para eles.

Jonas disse...

Acredito que estamos melhor, mais dizer que tudo comecou no governo Lula. Isso é com certeza coisa de politico. Se o Brasil está melhor é pelo um trabalho que comecou lá no governo Itamar. Não foi muita coisa não, mais começou. Agora dizer que Lula é Salvador da Patria. Ele fez muita coisa boa, mais não existe isso.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração